Mulher é agredida na orla de Pajuçara; 3 casos foram registrados

Danielle Silva/Alagoas24Horas/Arquivo

Central de Flagrantes, no Farol.

Três mulheres foram agredidas apenas no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana e região metropolitana. Na orla de Pajuçara, populares acionaram a polícia após uma mulher ter o rosto lesionado. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Em Marechal Deodoro, bairro Taperaguá, uma mulher foi ferida com um corte no braço provocado por arma branca pelo seu companheiro, que também foi ferido no dedo. Ambos receberam atendimento na UPA de Marechal e depois foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o acusado foi atuado por tentativa de feminicídio. O acusado deverá ficar à disposição da Justiça.

No Jacintinho, uma jovem foi agredida pelo próprio padrasto. Segundo a polícia, a vítima apresentava lesões por todo o corpo. O acusado foi encaminhado à Central e autuado por lesão corporal dolosa.

Em nenhum dos casos os nomes dos agressores podem ser divulgados devido à nova Lei de Abuso de Autoridade. A polícia também não informou se eles possuem história policial anterior.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos