Asa Branca volta a ser internado em hospital: “Ficando inconsciente”

Locutor de rodeios está com câncer na mandíbula e ainda lida com HIV e doença do pombo

Asa Branca está internado em hospital em São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)

Asa Branca voltou a ser internado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo na manhã deste sábado (25). O locutor de rodeios, que luta contra um câncer na mandíbula, estava com o nível de saturação do oxigênio muito baixo e com grande confusão mental.

“Hoje pela manhã, nosso querido Asa Branca teve uma grande recaída em seu estado de saúde. Sua saturação está muito baixa e com isso, ele está ficando inconsciente”, dizia o comunicado compartilhado em seu Instagram por um amigo da família, Haroldo Amaral.

Segundo ele, a mulher do locutor, Sandra dos Santos, locou uma ambulância para levar o marido até a unidade médica. Para Quem, ela disse que o estado do locutor é delicado. “Ele está bem mal”, contou. “Ele foi levado para a Emergência. O médico disse que a situação é muito crítica mesmo. Ele vai ficar sedado direto e com morfina para não sentir dor e não sofrer mais”, contou Sandra.

Ele receberia neste sábado uma homenagem feita pela Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo. A medalha foi entregue no hospital por meio de um amigo. “Ele não está entendendo e falando mais nada. Entregaram aqui no hospital a medalha, mostrei para ele, mas ele nem entendeu nada, só olhou para a medalha.”

Asa, que ainda tem HVI e a doença do pombo, tem sido internado com frequência desde dezembro do ano passado, quando tumores se romperam formando um orífico em sua garganta. Na ocasião, a médica tinha dado um mês de vida para ele. Depois que a febre e a inflamação foram controladas, o locutor foi enviado para sua casa, na Zona Norte de São Paulo. Sandra tem cuidado dos curativos do marido, que se alimenta por meio de sonda.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos