Três motos e um Celta são tomados por assaltantes nas últimas 24h em Arapiraca

Polícia recebeu denúncias de furto e roubo de veículos via COPOM

A central de atendimento da Polícia Militar (COPOM) em Arapiraca recebeu três denúncias de roubo e furto de veículo no período de 24 horas, todas as ocorrências ocasionadas na cidade de Arapiraca, em diferentes bairros. Um automóvel e duas motocicletas foram subtraídas de seus proprietários, casos ainda sem solução.

Na AL-115, imediações do bairro Canafístula, dois homens armados em uma moto renderam e tomaram de assalto um veículo Celta, de cor cinza e placa MUV-8201. Segundo informações prestadas pela vítima, ela trafegava na rodovia quando dois homens numa moto preta se aproximaram, sacaram a arma e anunciaram o assalto, levando ainda um aparelho celular e documentos pessoais.

A polícia chegou a fazer rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi direcionada até a Central de Polícia para a confecção de um boletim de ocorrência.

Por volta das 15 horas, um homem teve sua motocicleta Shineray 50Q subtraída de um estacionamento no bairro Santa Edwiges, nas proximidades do Detran. A vítima teria ido a um supermercado, e deixado o veículo estacionado num local próximo, e ao retornar sua moto não estava mais no local. As características do ciclomotor foram repassadas para a polícia, que fez buscas na região mas não conseguiu localizar o objeto furtado.

Já a noite, por volta das 20 horas, um homem teve sua motocicleta Phoenix 50Q de cor preta furtada na frente de um avícola, no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca. Ao voltar ao local, o proprietário não encontrou seu veículo. Guarnições da PM realizaram rondas no local mas não conseguiram localizar o bem furtado. O homem prestou queixa na Central de Polícia, no bairro Baixão.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos