Criminoso arromba porta de residência e executa homem na frente da esposa

O assassino surpreendeu a esposa da vítima de arma em punho, afirmando que era policial.

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27, em uma residência localizada na Travessa dos Prazeres, na Chã de Bebedouro. O criminoso arrombou o portão do imóvel, surpreendeu a mulher que estava na sala, com arma em punho, alegando ser policial. Depois disto, executou a vítima que estava sozinha no quarto, com três tiros.

Josivaldo Francisco de Amorim, 36 anos, tinha quatro filhos, havia trabalhado como frentista, mas atualmente estava desempregado, segundo informações do agente Lopes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O agente conta que a vítima era usuária de drogas, no entanto, era muito querida na vizinhança, que até agora a família não tinha nenhuma informação sobre seu envolvimento com criminosos.

No entanto, a Polícia recebeu informações de que neste sábado (25), Josivaldo teria escapado a um atentado no mesmo bairro. Lopes alega que os tiros que seriam direcionados a ele, atingiram uma mulher. Os detalhes dessa ocorrência, todavia, ainda não foram repassados à imprensa.

Testemunhas informaram que depois de cometer o crime o assassino fugiu na garupa de um motociclista. Eles seguiram em direção a uma escadaria.

Muito abalada, a esposa da vítima foi retirada do bairro e está amparada na casa de parentes. Por se tratar de uma testemunha-chave do crime, ela deverá receber a proteção por parte das forças de segurança. O caso deverá ser investigado pelo delegado Rodrigo Sarmento.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos