Suspeito de homicídios é morto a tiros em Lagoa da Canoa

Vítima teria envolvimento com ilícitos e teria saído há pouco tempo do sistema prisional

Reprodução / Redes Sociais

Genival Braz da Silva

Na tarde desta segunda-feira, 27, um homem foi morto a tiros no município agrestino de Lagoa da Canoa, no interior alagoano. Este é o segundo caso registrado na cidade em menos de 24 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Genival Braz da Silva e foi atingida por disparos de arma de fogo nas regiões das costas e cabeça, quando tentava se esconder na casa de uma vizinha, no sítio Alexandre.

Ele estaria em um veículo quando foi interceptado por outro automóvel, de cor branca. Dois homens armados desceram e um deles efetuou disparos, quebrando o vidro traseiro do automóvel e saiu em perseguição a Geninho, como era conhecido.

Relatos de testemunhas dizem que depois disto, ele entrou correndo na casa da vizinha, com o homem – não identificado – em seu encalço. Ele teria tropeçado e caído no chão e ao vê-lo encurralado, o autor disparou diversas vezes e fugiu tomando destino ignorado logo depois junto do comparsa que dirigia o carro.

Leia Também: Após sofrer atentado em bar, homem morre em hospital no interior de AL

A vítima, teria envolvimento com ilícitos, e já havia sido presa e respondia por vários crimes, como homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele era suspeito de um homicídio registrado no carnaval de 2017, em Lagoa da Canoa, que vitimou Adalto Bernardino de Lima, de 24 anos.

Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para a perícia e recolhimento do corpo. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Reprodução / Já É Notícia

Veículo no qual a vítima estava

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos