Namorada de Petrix, do ‘BBB20’, recebe avisos para terminar com ginasta: ‘Merece mais’

Reprodução / Instagram

Petrix e a namorada

A modelo alemã Joline Heitmann, que namora Petrix Barbosa, participante do “Big Brother Brasil 20”, tem recebido mensagens no Instagram de fãs pedindo para que ela termine o relacionamento com o ginasta.

“Amiga, larga esse cara. És tão bonita, aparenta ser gente boa… Você merece mais”, escreveu um fã.

“Vamos mostrar que temos empatia a dor do próximo. Só Deus sabe como ela deve estar. Vamos deixar coração pra ela”, incentivou outra seguidora.

“Seu namorado não presta, você merece algo melhor”, escreveu outro internauta, mas em inglês.

“Tão bonita, mas chifre não escolhe em quem pegar”, disse um fã.

“Eu fico chocada com a falta de empatia! Pra que ficar comentando esse tipo de coisa na foto da menina? Quanta falta de respeito! Pensem gente, por favor! As pessoas têm sentimentos! Ela com certeza acompanha o ‘BBB’ e o relacionamento dela com o Petrix, diz respeito só aos dois. Deixem a menina em paz!”, disse outra seguidora.

A desconfiança do público com a fidelidade de Petrix com a namorada começou quando o ginasta foi acusado de assediar Bianca Andrade, a Boca Rosa, em uma festa (algo que já foi negado pela blogueira, após ser procurada pela produção do programa) do “BBB20”.

Depois, o brother deu declarações de que faltou “qualidade” nas meninas selecionadas, referindo-se ao quesito beleza. E foi bastante criticado.

Joline tem 19 anos, é modelo há três anos e também é triatleta (correndo, nadando e pedalando, já venceu um campeonato na Alemanha, em 2012). O casal está junto há seis meses. A alemã, natural de Bienenbüttel, sabe falar um pouco de português.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos