Denuncia anônima resulta na prisão de jovens com drogas e armas na Jatiúca

BPTran

Material apreendido pela equipe do BPTran

Dois jovens de 24 e 28 anos, que não podem ter os nomes divulgados devido a Lei do Abuso de Autoridade, foram presos nesta segunda-feira (27), em uma residência no bairro da Jatiúca, após uma denúncia anônima resultar na apreensão de drogas e uma arma.

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram até o endereço indicado na denúncia e encontraram 200 gramas de cocaína, 500 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, duas balanças de precisão, um frasco de uma substância que aparentava ser loló, a quantia de R$202,00 em espécie e um caderno contendo anotações possivelmente ligadas ao tráfico de drogas

O material foi apreendido e encaminhado junto com os responsáveis para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para adoção dos procedimentos cabíveis.

No Tabuleiro

Uma guarnição do Bope prendeu no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, um homem de 50 anos em posse de uma quantidade de maconha. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para dar encaminhamento aos trâmites legais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos