Após ser acusada de destratar fã em Alagoas, Solange Almeida conta sua versão

Instagram

Um vídeo da cantora Solange Almeida durante a festa de Sant’Ana, padroeira da cidade de Santana do Mundaú, em Alagoas, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 28.

Durante a apresentação, uma fã passou a gritar pedindo que a  artista cantasse as músicas do repertório antigo e Solange Almeida disparou: “Você é de sete meses. Você é de sete meses, é não né? então você espere um pouquinho, que aqui quem manda nessa p…sou eu, não é você não!”, disse a cantora.

Momentos depois, a ex-integrante da banda Aviões do Forró disse que estava brincando com a fã e dedicou o resto do show a moça.

Nas redes sociais, Solange Almeda conta que acordou hoje com a notícia de que teria destratado uma fã em Alagoas. Pelos Stories do Instagram, a artista nega as acusações e explica que tudo não passava de uma brincadeira.

“E já acordei com alvoroço de que tirei onda em Santana do Mundaú. Tirei, porque sou assim gente, sou de verdade.  Aqui não tem mentira. Eu estava fazendo um show lá em Santana do Mundaú e ela [fã] disse assim: canta as antigas. Eu então falei: venha aqui, você é de sete meses, pois espere aí porque quem manda nesta p… sou eu. Eu brincando com ela porque ela queria que eu parasse o show para cantar as musicas antigas, mas ali tem o UVS e você tem que seguir aquilo ali. Então, o que eu fiz, cantei a música que estava programada,  parei o show e dediquei o show para ela, que as músicas seriam para ela”, explicou.

Solange ainda reclamou da forma como as pessoas distorcem os fatos. “O engraçado é que ninguém mostra o restante do vídeo quando parei o show e disse que estava brincando. Os fãs que me seguem há muito tempo sabem que sou assim, puxo orelha, brinco e que eu quando não quero fazer, eu não faço. Só que ali eu tinha que seguir uma regra, tinha que seguir o computador na ordem das músicas que viriam. Mas as pessoas enxergam as coisas de acordo com seu coração e infelizmente o mundo está cheio de maldade e adora espalhar contenda”, disse.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos