Suspeito de assaltar lanchonete é preso após perseguição

PM conseguiu efetuar prisão do suspeito minutos após o crime

Um suspeito foi preso após assaltar uma lanchonete, na cidade de Arapiraca, no interior de Alagoas, no final da noite dessa terça-feira (28). O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta de que o crime ocorreu por volta das 23h30, na rua Bela Vista, localizada no bairro Brasília.

O suspeito entrou no local com camisa azul listrada e estava armado quando anunciou o assalto. Após o crime, o indivíduo fugiu. O dono do estabelecimento, então, acionou uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os militares, então, realizaram rondas pela região e encontraram um veículo Chevrolet Celta e pediram para o motorista parar o carro. O condutor, por sua vez, não obedeceu e houve perseguição.

Após conseguir deter o veículo, o motorista foi identificado como o assaltante da lanchonete. Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, três celulares e uma quantia de R$668 em espécie, além de várias peças de roupa.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos