Chumbo é o 1º eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos

Surfista disputava o paredão com a influencer Bianca, que teve 24,46% dos votos.

Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20 — Foto: TV Globo

O surfista Lucas Chumbo foi o 1º participante eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (28). Ele recebeu 75,54% dos votos do público. A influencer Bianca Andrade, que também estava na disputa do paredão, recebeu 24,46% dos votos e ficou na casa.

O resultado foi anunciado pelo apresentador Tiago Leifert. “É agora que a gente está conhecendo vocês. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo”.

“É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início, e eu conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade”, disse Chumbo já do lado de fora da casa.

Integrante do “camarote”, com participantes convidados pelo programa, Chumbo chegou ao paredão escolhido pelo voto da maioria da casa.

O surfista de 24 anos foi criado em Saquarema, na região dos Lagos, no RJ. Está no esporte desde os três anos de idade, quando o pai ainda o empurrava na onda. Foi crescendo, começou a ganhar campeonatos e a paixão virou profissão.

SAIBA MAIS SOBRE LUCAS CHUMBO
Aos 14 anos foi para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Acredita que trabalhar com grandes ondas é viver em extremos. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, realizado em Portugal.

Deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil, programa de que sempre foi fã e que assistia com o avô desde criança. Solteiro, diz que adora balada e que quis ir para o BBB para viver e curtir.

Na casa, ficou conhecido entre os integrantes do confinamento como hiperativo. Brincalhão, animou o clima da casa e venceu alguns prêmios na primeira semana do programa, mas também passou por alguns castigos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos