Operação prende quatro suspeitos envolvidos em roubos de veículos

Ascom PC

Quatro suspeitos de envolvimento em roubos de veículos foram presos no início da manhã desta quarta-feira (29), no bairro do Poço, na parte baixa de Maceió. Devido a lei do Abuso de Autoridade, os nomes dos indivíduos não podem ser divulgados pela Polícia Civil.

Os criminosos foram detidos durante uma operação deflagrada pelas delegacias de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e da Delegacia de Roubos da Capital (Derc) e cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça.

A delegada Maria Angelita, da DRFVC, informou que os presos estavam praticando roubos pela capital alagoana e que um dos suspeitos ainda conseguiu escapar. Ele estava envolvido na compra e venda de veículos.

“Esse suspeito falsificava documentos para praticar os crimes, e usava carros conhecidos como de estouro (comprados e nunca quitados)”, afirmou a delegada.

Os presos estão envolvidos também em um arrastão realizado no dia 26 de agosto do ano passado, que resultou no roubo de diversos celulares. Os suspeitos também têm envolvimento no assalto a um motorista por aplicativo e um estabelecimento comercial ocorridos no dia 16 de outubro de 2019.

Os presos foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foram ouvidos e serão levados para o sistema prisional onde devem permanecer à disposição da Justiça. Três veículos foram apreendidos e serão periciados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos