Locais de prova do concurso da Sefaz estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (31)

Candidatos devem comparecer na localidade designada com uma hora de antecedência

Sefaz

Os candidatos do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) poderão consultar os locais de aplicação das provas objetivas e discursiva a partir desta sexta-feira (31) no site da banca organizadora, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) – antigo Cespe/UnB.

A seleção está dividida em duas fases, que serão realizadas nos dias 08 e 09 de fevereiro. As provas objetivas terão a duração de 4h30 e serão aplicadas no primeiro dia, às 13 h. Já a prova discursiva terá o tempo de 3h para execução e será aplicada no segundo dia, também às 13h.

O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para início, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Vale destacar que será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos; óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha; quaisquer acessórios de chapelaria, entre outros itens constantes no Edital N° 3, publicado nessa terça-feira (28) no Diário Oficial do Estado de Alagoa (Doeal).

O certame oferece 25 vagas para o cargo de auditor de Finanças e Controle de Arrecadação, sendo 20 delas destinadas à ampla concorrência e cinco a candidatos com algum tipo de deficiência. Além de 48 vagas para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual na ampla concorrência e 12 para pessoas com deficiência.

No total, foram 8.198 pessoas inscritas, resultando em uma concorrência geral de 96,44 por vaga. Dessas, 6.788 se inscreveram para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual, que apresenta concorrência de 113,13; as outras 1.410 inscrições foram para o cargo de auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual, com 56,40 concorrentes por vaga.

Os salários serão de R$ 8.264,90 e R$ 9.471,42 para auditor de Finanças e Controle de Arrecadação e auditor fiscal da Receita Estadual, respectivamente. Ambos com carga horária semanal de 40h.

Fonte: Sefaz/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos