Homem é assassinado e tem corpo jogado em lagoa

Após buscas, uma equipe de mergulhadores conseguiu resgatar o corpo da lagoa

AL24h/Arquivo

Jorge Farias/Alagoas 24 Horas – Arquivo

Bombeiros resgataram, na tarde desta quarta-feira, 29, o corpo de um homem, identificado apenas como “Clebinho”, que tinha sido jogado em uma lagoa, que passa pelo município de Jequiá da Praia, litoral sul de Alagoas.

Conforme dados repassados pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram enviadas ao local e os mergulhadores conseguiram, após as buscas, encontrar o cadáver.

Após ser retirado da lagoa, o corpo ficou sob responsabilidade dos policiais da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos.

Informações de testemunhas dão conta que Clebinho foi morto ontem à noite e teve o corpo jogado na lagoa logo em seguida.  Ao tomar conhecimento do caso, os militares da 1ª Cia/Ind  acionaram os bombeiros para o resgate do corpo.

Clebinho seria usuário de drogas e envolvido com alguns delitos. A polícia irá investigar se a morte tem relação com o tráfico de entorpecentes.

Após o corpo ter sido encontrado, equipes do Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal (IML) também se deslocaram ao local para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos