Primeiro fim de semana de fevereiro será de sol com possibilidade de chuva

Ascom Semarh

O mês de fevereiro chega neste fim de semana com a previsão de sol, mas com possibilidades de chuvas em boa parte do estado de Alagoas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 31, pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

O sábado, 1º, será de chuva pela manhã em Maceió, Baixo São Francisco, Litoral, mas com nebulosidade no resto do dia. Os termômetros podem marcar mínima de 26ºC e máxima de 32ºC

No sertão e sertão do São Francisco, há previsão de chuvas ao longo de todo o dia. Nas duas regiões, as temperaturas podem ser um pouco mais baixas. Com mínima de 23º C e máxima de 36ºC.

No domingo, 2, a  situação deve permanecer a mesma. Maceió, Litoral e Baixo São Francisco continuam apresentando chuvas pela manhã e nebulosidade ao longo do dia. Sertão segue com chuvas e o agreste apresentará nebulosidade o dia inteiro. As temperaturas devem variar entre 23ºC  e 35ºC (sertão).

A previsão do tempo pode ser acessada pelo endereço eletrônico www.semarh.al.gov.br, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos