Ex-BBB Marcos Harter é proibido de fazer cirurgias plásticas por seis meses

Reprodução

Postagem foi feita no início deste mês no Instagram do médico

O ex-participante do “Big Brother Brasil 17”, Marcos Harter está impedido de atuar em cirurgias plásticas por seis meses. Segundo o G1, a presidente do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Hildenete Monteiro Fortes determinou, nesta quinta-feira a interdição cautelar do médico, que é cirurgião plástico, até que sejam concluídas as investigações sobre o uso de publicidade ilegal da medicina pelo profissional.

Desde o início deste mês, o médico vem sendo investigado após publicar no perfil dele no Instagram os preços para a implantação de próteses de silicone. Numa das postagens, ele anuncia que o valor da cirurgia é de R$ 6.950.

Pelas normas do CRM “é vedado ao médico a prática de concorrência desleal, o exercício mercantilista da medicina; permitir que sua participação na divulgação de assuntos médicos em qualquer veículo de comunicação de massa, deixe de ter caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, e a divulgação de assuntos médicos de forma sensacionalista, promocional ou de conteúdo inverídico”.

O médico não foi encontrado para comentar o fato até a publicação desta matéria.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos