Previsão do tempo: primeiro fim de semana de fevereiro deve ser de tempo instável; confira!

Ilustração

O primeiro fim de semana de fevereiro será de sol com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas para boa parte de Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), desta sexta-feira (31). Ainda nesta sexta, há possibilidade de chuva para todo o território alagoano.

Já no próximo sábado (1º), a chuva deve estar presente pela manhã na capital alagoana, acompanhada de nebulosidade variável para o restante do dia. Com temperaturas que devem variar entre 26ºC de mínima, podendo chegar até os 32º C de máxima. Situação que deve se repetir nas outras regiões do estado.

No Sertão e no Sertão do São Francisco, há previsão de chuvas ao longo de todo o dia. Nas duas regiões, as temperaturas podem ser um pouco mais baixas. Com mínima de 23º C e máxima de 36ºC.

No domingo (2), há possibilidade de chuvas, também no período da manhã, em todo o Litoral, com temperaturas que devem ficar entre 26ºC e 31ºC. Já na região do Agreste, a previsão é de nebulosidade, sem chuvas. Mas com temperaturas variando entre 25º e 34ºC.

Fonte: Ascom Semarh

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos