Kátia Cilene faz show em Maceió nesta sexta-feira

Assessoria

Kátia Cilene

A cantora Kátia Cilene faz show em Maceió, Alagoas, nesta sexta-feira (7). A forrozeira se apresenta na Orákulo Chopperia, a partir das 22 horas. O evento conta ainda com as participações da banda Forró Modelo e Dj Pitão.

Kátia Cilene promete agitar o público, trazendo no repertório os maiores sucessos da sua carreira. A cantora apresenta ainda os hits do seu novo EP, como “Respeita a Vaqueirinha”, “Rainha da Vaquejada”, “Um Piseiro Arretado”, “Alegria da Vaquejada”, e “Coração Carente”.

Kátia Cilene

Uma das vozes mais consagradas do forró é destaque no mercado da valorização da mulher na vaquejada. Kátia Cilene, que recentemente comemorou seu aniversário com uma festa de lançamento do seu mais novo EP, é uma das grandes vozes femininas do gênero no Brasil. E agora, paralelamente, a artista faz aulas de equitação com Tayná Carvalho, grande profissional do ramo. Com quase 30 anos de carreira e mais de 200 shows por ano, a artista vem sendo reconhecida como a Rainha da Vaquejada devido ao seu carisma nos palcos de festas do gênero e do papel empoderado de mulheres no cenário econômico e cultural do sertão.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos