Idosa morre supostamente após concessionária cortar energia de sua casa

O caso se deu no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, a segunda maior cidade do Estado, a 6386 km de São Luís.

Uma idosa de 92 anos morreu supostamente após a concessionária de energia do Estado ter cortado a luz elétrica da casa dela, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz. Dois vídeos postados no You Tube e divulgados nas redes sociais mostram um homem que seria o funcionário da empresa terceirizada fazendo o corte da energia e respectivamente no outro a idosa morta.

A anciã sofria de problemas respiratórios e teria morrido após a interrupção no fornecimento de energia elétrica ter impossibilitado a ligação do aparelho de nebulização usado na continuidade do tratamento.

Vizinhos e parentes teriam feito apelos para o funcionário da empresa não efetuar o corte, mas desse um prazo de 24 horas para que a conta fosse paga. O homem que gravou os vídeos alega que só existia uma conta em atraso e a família iria pagar, mas funcionário não atendeu aos apelos.

A Equatorial Maranhão enviou nota de esclarecimento. Confira:

A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (04). Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento.

De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Fonte: Maranhão Notícias

Veja Mais

2 Comentários

  • josé cicero says:

    Essa Equatorial está parecendo uma facção pois os empregados são mais brutos que cavalos selvagens tem que acabar com esse serviços péssimo só os diretores acham que estão certos fica meu repudio para esses covardes.

  • Gleice says:

    EQUATORIAL, LADRA, E NOJENTA, TÁ NA HORA DE DERRUBAR ESSES MISERÁVEIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *