Circuito de triatlo muda trânsito na Pajuçara neste domingo

Agentes de Trânsito da SMTT vão ordenar fluxo de veículos nesta terça-feira (07). Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Neste domingo (09), para a realização do Circuito Ôxe de Triatlo, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizarão bloqueios em vias do bairro da Pajuçara. Com concentração prevista no Memorial Teotônio Vilela, as interdições na região serão iniciadas às 6h.

Para a prova de ciclismo, os competidores sairão da Avenida Doutor Antônio Gouveia e seguirão até a Rotatória da Braskem, no Trapiche da Barra. Já para a corrida, os participantes sairão da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a Avenida Silvio Carlos Viana, nas proximidades da Barraca Sete Coqueiros, na Ponta Verde, de onde retornarão até o local de início da prova.

Ao todo, serão efetuados dois pontos de bloqueio. O primeiro será na Rotatória da Braskem, desviando o fluxo de veículos oriundos da Avenida Assis Chateaubriand, sentido Pontal – Pajuçara, para a Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra. O segundo, por sua vez, será executado na Avenida Industrial Cícero Toledo, na entrada do Porto de Maceió, controlando a entrada e saída de veículos do local.

As vias voltarão a ter sua movimentação normal após o término do evento. Agentes de trânsito estarão nos locais para prestar apoio, garantir segurança viária aos participantes e orientar condutores.

 

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos