Viúva de Gugu, abre arquivo pessoal para provar relação amorosa

Ela reuniu fotos, vídeos, cartas e bilhetes para anexar à ação que pede reconhecimento da união estável com o apresentador

Rose Miriam e Gugu (Foto: Arquivo Pessoal)

A médica Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, reuniu uma série de fotografias, vídeos, cartas e bilhetes para provar que vivia uma relação amorosa com o apresentador, morto em novembro do ano passado.

Os materiais foram entregues por ela ao advogado Nelson Willians, que entrará na Justiça na próxima semana com uma ação de reconhecimento de união estável. As imagens de arquivo pessoal foram publicadas neste sábado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha, e reproduzidas por Marie Claire com autorização da assessoria que representa o advogado de Rose.

A médica, que teve três filhos com Gugu – João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 -, enfrenta uma briga judicial com a família do apresentador. A mãe dele, Maria do Céu, garante que eles eram apenas amigos e tinham um contrato para a criação dos filhos, mas não uma relação como casal. “Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, disse Maria do Céu em entrevista ao Fantástico.

Rose espera ser reconhecida para ter direito à herança do comunicador, avaliada em R$ 1 bilhão. Ela foi excluída do testamento feito por Gugu em 2011 e lido em novembro, poucos dias após a morte, no qual ele deixa o patrimônio para seus três filhos e cinco sobrinhos.

Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer uma queda e bater a cabeça em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 20 de novembro. A morte do apresentador foi confirmada publicamente no dia 22, quando a família anunciou que todos os órgãos seriam doados.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos