Bruna Marquezine sobre entrada de Manu Gavassi no BBB: “Acabou com a minha vida”

"Ela acabou com a minha vida", brinca a atriz, uma das grandes comentaristas do BBB 20

Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Instagram/Reprodução)

Bruna Marquezine virou referência para os fãs do BBB 20. Com a amiga Manu Gavassi confinada, a atriz passa as noites nas redes sociais comentando o reality e manifestando apoio à sua sister favorita. A Quem, ela revelou que a entrada de Manu no programa mudou sua rotina e alimentação.

“Ela acabou com a minha vida quando entrou no ‘BBB’. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda”

Bruna ainda elogia a performance da amiga no jogo. “Estou amando. Ela está me enchendo de orgulho lá dentro. Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver”, acrescenta.

Bruna e Manu são amigas desde que fizeram Em Família (2014), última de Manoel Carlos, juntas. Marquezine interpretou Helena na primeira fase, e depois viveu a filha da protagonista, Luiza. “Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal”, já contou Bruna. Na época em questão, Bruna estava em um relacionamento de idas e vindas com Neymar e Manu terminava o namoro com Chay Suede.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos