Em blitz, condutor é flagrado realizado transporte irregular de frangos

BPRv

Os policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) realizaram na manhã desta terça-feira, 11,mais uma operação de fiscalização de trânsito na AL-101 Sul, região sul de Alagoas.

Durante o patrulhamento tático, os militares constataram que um veículo estava realizando o transporte de frangos de forma irregular. Após o flagrante, o condutor foi autuado pela Agência de Defesa e inspeção agropecuária de Alagoas (ADEAL).

Ao todo, os militares realizaram 72 abordagens entre o Trevo do Polo, em Marechal Deodoro e o Barra Mar, na Barra de São Miguel. Os policiais ainda lavraram 21 Autos de Infração de Trânsito por diversas irregularidades e recolheram um CRLv. Além disso, um veículo foi removido ao depósito do DER.

Outra operação

BPRv

BPRv realiza blitz em Boca da Mata

Também na manhã de hoje, os policiais do BPRv realizaram bloqueios volantes na cidade de Boca da Mata.

Durante a ação, 93 veículos, entre carros, motocicletas, ônibus e vans, foram abordados e 154 pessoas, revistadas. Foram confeccionados 22 Autos de Infração por diversas irregularidades. Além disso, quatro automóveis, dois veículos ciclomotor e cinco motocicletas foram removidos. Um condutor estava inabilitado quando foi abordado.

Segundo o BPRv, a blitz teve a intenção de propiciar sensação de segurança aos usuários da rodovia bem como aos moradores locais.

Leia Também: Acusado de roubo de moto morre em confronto na região metropolitana de AL

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos