Van da Secretaria de Saúde capota e deixa pacientes feridos na BR 101

Uma van da Secretaria de Estado da Saúde capotou e deixou sete pessoas feridas no começo da manhã desta quarta (12) na altura do Km 14 da BR 101, em Novo Lino, zona da mata do Estado.

A van transportava passageiros da capital alagoana para Recife (PE) dentro da modalidade Tratamento fora de domicílio (TFD). Segundo a Sesau, haviam nove passageiros, sendo quatro pacientes, seus acompanhantes e o motorista. Ainda de acordo com a secretaria, o veículo teria apresentado problema com pneu furado, o motorista perdeu o controle e capotou.

Sete pessoas foram resgatadas com ferimentos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. As equipes do Samu Alagoas resgataram três vítimas do sexo masculino e duas do sexo feminino. Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e as outras duas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro do Tabuleiro. Os Bombeiros fizeram o transporte de um ferido ao Hospital de Joaquim Gomes.

As vítimas encaminhadas para a UPA do Tabuleiro sofreram escoriações leves na região dos membros e da cabeça. Os pacientes mais graves foram levados para o HGE com traumas leves, a vítima que apresentava uma maior gravidade estava com um trauma de face e foi trazida pela USA para o Hospital Geral, informou o Samu.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *