Policial militar é preso com armas e balaclavas durante abordagem

Larissa Wilson / Ascom PC

Central de Flagrantes I

Um policial militar e um homem foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa terça-feira (11), no bairro do Canaã, na parte alta de Maceió. os nomes dos suspeitos não foram divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com informações fornecidas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (BPM), uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e, no local em questão, eles avistaram um veículo Volkswagen Spacefox, de cor preta e placas PEK 5313.

Os militares abordaram o motorista e o passageiro do veículo e encontrou três armas de fogo, diversas munições, duas balaclavas e três celulares.

Um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto e o outro se apresentou como policial militar. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

3 Comentários

  • Comerciante says:

    Mais na verdade tem Policias à serviço das facções criminosas na nossa capital todo mundo sabe disso,dando apoio logistico para traficantes da facção CVRL do bairro do Vergel e Trapiche,o que não falta são traficantes usando balaclavas,sub-metralhadora,pistolas de vários calibres,escopeta cal-12 e 36,motos roubadas,carros de estouro,venham fazer uma saturação de área nos bairros Vergel e Trapiche para ver à coisa como está pesada.

  • marcio silva says:

    são informes preciosos como esse que precisava ser checado pelas forças policiais.

  • Soares Junior says:

    só falta os nomes destes criminosos, onde moram ou frequentam e características físicas. Certamente a segurança pública tem total interesse em identificar criminosos, e quando o cidadão resolve ajudar ligando para o Disque Denuncia, por exemplo, ajuda bastante .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *