Embalado após bons resultados, CRB recebe o ASA em busca da 1ª vitória no Alagoano

O CRB recebe o ASA pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, na noite desta quarta-feira (12), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time regatiano ainda não venceu na competição e busca seu primeiro resultado positivo na competição. O Galo somou apenas um ponto e ocupa a 7ª colocação. Uma vitória sobre o ASA pode deixar o CRB na zona de classificação do campeonato.

O ASA, por sua vez, é o atual campeão da Copa Alagoas e tem quatro pontos no estadual. A equipe alvinegra tem quatro pontos no Alagoano e está invicta na temporada. Atualmente, o Fantasma ocupa a terceira colocação, atrás apenas de Murici e CSA. Caso vença o CRB, o alvinegro de Arapiraca pode chegar a liderança.

Gustavo Henrique / Ascom CRB

GALO EMBALADO

Após vencer Santa Cruz e a classificação na Copa do Brasil, o time comandado por Marcelo Cabo vem apresentando bons desempenhos nos últimos jogos. O treinador regatiano tem destacado o entrosamento no setor criativo da equipe. O meia Rafael Longuine e o atacante Léo Gamalho foram responsáveis pela maioria dos gols marcados pelo alvirrubro neste ano.

Buscando a recuperação na competição, Cabo deve mandar a campo o time titular. A única mudança com relação ao clássico diante do CSA – pela Copa do Nordeste – será o retorno do zagueiro Xandão, que estava suspenso. Com isso, Ewerton Páscoa retornará ao lado direito da defesa.

PRIMEIRO GRANDE DESAFIO

Apesar de está invicto no ano, o CRB será o primeiro grande adversário que o ASA terá pela frente na temporada. Jogando fora de casa, o time do técnico Maurílio Silva também terá mudanças com relação ao jogo anterior diante do CEO. O lateral-direito Adriano Apodi retorna ao time após cumprir suspensão.

Reprodução / ACTA

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Edson Mardden; Lucas Mendes, Xandão, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Erick.

ASA: Gideão; Adriano Apodi, Jobert, Ricardo Lucena e William; Caio, Gaúcho e Júnior Araújo; Lucas Freire, João Paulo e Reinaldo Alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos