PM apreende quase 4 kg da maconha e cocaína no Agreste

Material apreendido pelas equipes do Batalhão de Radiopatrulha

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de três quilos e meio de entorpecentes no município de Arapiraca, no Agreste Alagoano. O material foi encontrado após denúncias anônimas.

Depois que receberem os informes sobre uma situação de tráfico de drogas, os militares se dirigiram até o município agrestino e avistaram um casal em atitude suspeita na Rua Filadélfio Macedo, no bairro do Planalto. Os suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas foram logo interceptados graças a ação enérgica das equipes. Durante a abordagem, foi verificado que a dupla estava com cerca de 500 gramas de cocaína.

Eles informaram que na casa de um deles havia mais droga. Com a devida autorização foi realizada a busca domiciliar resultando na apreensão do material ilícito. No total, foram apreendidos 2.645 gramas de maconha e 994 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

Diante das constatações, os infratores foram então encaminhados junto à Polícia Judiciária e autuados pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Mais droga

Também nessa terça (11), a guarnição do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu 208 gramas de maconha, sementes de Cannabis Sativa, plástico silme e R$ 32, 00 no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. Parte do material estava com um adolescente que transitava com uma bicicleta aparentando nervosismo enquanto a equipe policial estava realizando uma consulta a um veículo encontrado abandonado.

Após indagações, o jovem informou que possuía mais entorpecentes dentro de sua residência. Depois de obterem autorização da proprietária da casa, os militares realizaram a busca domiciliar e encontraram mais materiais ilícitos. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de drogas.

Sobre o carro encontrado pela equipe, foi verificado que ele tinha sido furtado minutos antes no conjunto Vale da Perucaba, também em Arapiraca. O Fiat Pálio Sporting, de cor prata e plotagem de táxi, foi então entregue ao proprietário logo em seguida.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos