Bloco “Balança Mas Não Cai” será uma das atrações do Jaraguá Folia

Adefal

O clima não poderia ser outro, muita alegria e entusiasmo na preparação final para o desfile do Bloco Balança Mas Não Cai da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, que este ano completa 15 anos, invadirá por mais um ano as ruas do Jaraguá Folia, levando um verdadeiro exemplo de superação e acima de tudo de inclusão para muitos foliões.

Adereços, carro alegórico e o boneco gigante do idealizador do bloco, o saudoso Gerônimo Ciqueira, serão responsáveis pelo brilho do desfile, sem esquecer das irreverentes fantasias que também farão parte do Bloco.

Uma ala compostas por cadeirantes e atletas, abre alas para desfile do  carro alegórico que conduzirá Rei do carnaval da Inclusão. A expectativa é que cerca de 500 foliões caiam na alegria da festa de Momo embalados por mu7ito frevo.

Ao falar do evento o presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima demonstra bastante entusiasmo e destaca que este o desfile deste ano do Balança mas Não Cai ficará na memória de todos “ revelou João Ferreira.

Os abadás para participar do Bloco, aberto ao público em geral, estão à venda na sede da ADEFAL, na Rua Clementino do Monte, 312 – Farol, no valor de R$12,00. Mas de acordo com João Ferreira nenhum folião deverá ficar de fora do bloco da inclusão e aqueles que não adquirirem seu abadá, poderão vestir suas fantasias para cair na folia da Inclusão.

A concentração será a partir das 20h, em frente ao Museu Théo Brandão e desfile seguirá no corredor da Folia a partir das 21h30.

Fonte: Adefal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos