Show inédito da banda Cazuadinha promete agitar ‘Polo da Inclusão’ em Maceió

Evento gratuito será na manhã deste sábado (15), na Praça Gogó da Ema

Divulgação

Banda Cazuadinha

Comemorando 7 anos de sucesso, a banda Cazuadinha realiza show inédito e gratuito na Praça Gogó da Ema, neste sábado (15). A apresentação especial começa às 8h e vai até as 10h da manhã. O show exibe toda a versatilidade do grupo musical, com um repertório especial de carnaval e que promete não deixar ninguém parado. Para Roberta Aureliano, vocalista da banda, o convite é para as famílias compartilharem um momento único na folia.

“Preparamos um show especial para celebrar a alegria e o amor. É a maneira que encontramos de retribuir todo o carinho que recebemos dos fãs, de todas as idades, que a banda Cazuadinha conquistou nesses 7 anos. Teremos um repertório eletrizante, figurinos ainda mais divertidos e uma festa bonita e para todos, o que torna tudo ainda mais especial”, diz a cantora.

O show ocorre no chamado Polo da Inclusão, uma iniciativa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A ideia do espaço é usar a festa mais querida dos brasileiros para falar de respeito e inclusão.

“Tem uma música do Saulo que diz: aprendi a amar assim do seu jeito. Essa música fala do amor dos pais, que já amam a criança desde a hora em que descobrem a gravidez. Eles amam independente de qualquer coisa. E é desse amor que esse espaço fala, é esse amor que vamos celebrar com muita alegria, respeito e música. Para nós da Cazuadinha é um prazer gigante participar”, reitera Roberta Aureliano.

Adorada por crianças e adultos, a banda Cazuadinha começou no carnaval de 2013, com a proposta de redescobrir a magia das matinês carnavalescas. O grupo ganhou notoriedade quase instantânea e já circulou por diversos estados brasileiros, chegando a tocar, inclusive, no carnaval de Salvador (BA). A banda foi criada por Roberta Aureliano, que explicou que, apesar de ser uma banda essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.

“O que nunca mudou foi a essência da Cazuadinha: fazer com alegria música para a família. A gente já se conscientizou de que não somos uma banda somente para as crianças, a Cazuadinha é para todas as idades. A Cazuadinha é para a criança que existe dentro de você”, diz a artista.

Divulgação

Banda Cazuadinha

SHOW INÉDITO

Os fãs da banda já sabem: a Cazuadinha leva o carnaval com ela. O pique de trio elétrico é marca registrada da maior banda infantil de Alagoas, que em todas as épocas do ano faz shows pra lá de animados, com um repertório atualizado e sem desprezar os clássicos que estão no coração do público – ou as músicas moderninhas que as crianças amam.

Para o show deste sábado (15), o grupo preparou uma mistura de ritmos carnavalescos e irá exibir novos figurinos, além de apresentar a turma completa de personagens originais, que prometem fazer a cabeça das crianças e dar asas à imaginação de todos. No comando dessa festa de carnaval está Pingoo (Roberta Aureliano – cantora), acompanhada pelas dançarinas Karoky (Sidyanne Lymma) e Nick (Gaby Ferreira). A banda conta com: Homem Vaca (Paulinho Keita, maestro e percussão); Mágico (Osiel Santana, guitarra); Uirapuru (Mão Neris, baixo); Osorinho (Igor Castro, bateria); Chachá (Reinaldo Marques, sax e flauta); Beethoven (Dinho Zampier, teclado).

O acesso ao espaço é gratuito e o show ocorre das 8h às 10h, antes dos blocos tradicionais começarem a circular pela orla de Maceió. O convite é para chegar junto na folia, não importa a idade. “Convidamos todos aqueles que acreditam na alegria, na esperança que as crianças representam. Convidamos a todos os que se permitem cair na folia, dançar, cantar com a gente e mostrar que ser criança é um estado de espírito”.

 

SERVIÇO

O quê: Polo da Inclusão: show gratuito da Banda Cazuadinha

Quando: Sábado, 15 de fevereiro, das 8h às 10h

Onde: Praça Gogó da Ema (Ponta Verde, Maceió)

Informações e contato: (82) 99626-3201 / @bandacazuadinhaoficial

Gratuito

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos