Homem é preso acusado de estuprar criança de 11 anos

Um homem, de 32 anos, foi preso  – esta semana – acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano.

Informações policiais dão conta que a menina mora com a avó desde os três anos de idade. O acusado era companheiro da avó da criança e morava na mesma casa junto com um filho de 19 anos.

Ainda conforme dados policiais, há pelo menos três meses, vizinhos tinham alertado a avó da criança sobre a suspeita de estupro sofrido pela garota. “Todas as vezes em que a avó saia de casa para fazer algum bico, o marido dela ficava na casa com a menina e o filho dele. Todo mundo notava o movimento estranho dentro de casa e depois a menina, que era muito alegre, aparecia bem tristinha”, disse um vizinho, que preferiu não ter o nome divulgado.

Ela alegou que também suspeitava dos abusos, mas que queria flagrar o crime. Revoltados com a situação, moradores da região cercaram a casa da menina e tentaram espancar a mulher. Ela chegou a ser resgatada por policiais militares do local.

A casa foi invadida por populares, que quebraram portas e móveis. Revistas e dvds pornográficos foram encontrados embaixo do colchão da cama onde o suspeito dormia com a companheira.

O caso foi informado ao  Conselho Tutelar da cidade, que acionou à Polícia Civil. O acusado  foi levado à Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde foi ouvido pelo delegado Diego Nunes. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

A menina será submetida ao exame de conjunção carnal e resultado será anexado ao inquérito policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos