Caminhoneiro fica preso às ferragens após tombamento na AL-105

Ascom Samu

Um motorista, identificado como Valter Bezerra de Omena, 39 anos, ficou ferido, na tarde desta quarta-feira, 12, após um caminhão tombar em um trecho da AL-105, nas imediações da Usina Cachoeira do Meirim, parte alta de Maceió.

De acordo com informações repassadas pelo Samu, com o acidente, o caminhoneiro ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ao todo 13 militares foram empregados no resgate.

Logo após o acidente, também foram enviadas ao local a aeronave Falcão 05 e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O médico do Samu Alagoas, Adriano Belo, responsável pela ocorrência, informou que após os bombeiros realizarem o desencarceramento, vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

“O paciente apresentava uma provável fratura de costela no lado esquerdo do corpo, assim como um corte na perna esquerda. Fizemos os primeiros procedimentos, imobilizamos a vítima e trouxemos para o Hospital Geral do Estado”, relatou o médico.

O paciente segue internado na área vermelha da unidade de saúde.  Ele passará por exames de imagem.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos