Galo sem impõe no Rei Pelé e goleia o ASA por 4 a 0; assista aos gols!

Gustavo Henrique / Ascom CRB

O Galo venceu o ASA de goleada, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira no Estádio Rei Pelé. Uma vitória obtida graças a uma grande atuação da equipe regatiana, que se impôs na partida e conquistou com méritos seu primeiro triunfo no Alagoano.

No primeiro tempo o adversário conseguiu segurar a pressão regatiana, tornando o jogo equilibrado e levando a igualdade até o final da etapa inicial, apesar de não ter sido marcada uma penalidade máxima muito clara em Rafael Longuine. No intervalo, o técnico Marcelo Cabo detectou o que precisava ser modificado e o que se viu foi um domínio absoluto do Galo no segundo tempo.

Desde que a bola rolou na etapa final o CRB tomou conta do campo defensivo do adversário e passou a criar uma oportunidade atrás da outra. E então os gols começaram a sair: aos 10´, em uma rápida cobrança de escanteio, Erik rolou para Rafael Longuine bater forte de canhota e abrir o marcador; aos 21´, Longuine tocou para Luidy limpar um adversário e chutar forte para ampliar o placar; aos 27´, Longuine de um lindo chute e no rebote Léo Gamalho pegou de primeira e marcou um belo gol; e aos 33´. Bruno Lopes entrou pela esquerda e tocou para Gamalho dar números finais ao Clássico.

Com a vitória o Galo chegou aos quatro pontos ganhos e assumiu a terceira colocação no Estadual. O elenco já volta aos treinamentos amanhã, quando vai iniciar sua preparação para enfrentar o América, em Natal, no próximo sábado, pela Copa do Nordeste.

Fonte: Ascom CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos