Dois pra lá, dois pra cá… Clube da dança 2020

Ex-fundador e cantor dos FEVERS, Almir Bezerra, se apresentará ao lado de Wilma Araújo na estreia da segunda temporada do projeto

2020 começa com pé direito, ou melhor, com os pés rodopiando pelo salão. Na estreia do segundo ano do Projeto Dois Pra Lá Dois Pra Cá, Wilma Araújo dividirá o palco com o ex-FEVERS, Almir Bezerra. A apresentação acontecerá dia 21 de março, no Espaço Pierre Chalita – Jaraguá, e os ingressos já estão à venda.

Falar de Fevers é falar de parte importante de história da Jovem Guarda, um dos movimentos mais significativos da música popular do Brasil nos últimos 60 anos. Além de cantor, Almir é também compositor inspirado. São dele alguns dos maiores sucessos da banda, como: “Ela”, “Esse Mundo Louco”, “Você Morreu Pra Mim”, “O Amor é a Razão”, “O Tempo Vai Passar” e “Não Quero te Perder”.

Com 56 anos de carreira, permaneceu nos Fevers até meados nos ano 1980 e depois seguiu carreira solo. Tem 5 CDs lançados e eventualmente faz apresentações com o THE ORIGINALS, conjunto formado por nomes importantes da Jovem Guarda e parceiros dos tempos dos Fevers.

Mas Almir não restringe o seu repertório apenas ao cancioneiro romântico do movimento liderado por Roberto e Erasmo Carlos. Ele também gravou e interpreta em seus shows canções de autoria de grandes compositores da MPB, como “Apelo”, de Baden Powell e Vinícius de Moraes, “A Noite do Meu bem”, de Dolores Duran, “Vingança”, de Lupicínio Rodrigues e “Fracasso”, de Mário Lago, “Ouça”, de Maysa, “Marina”, de Dorival Caymmi e “Balada triste”, de Esdras Silva e Dalton Vogeler, “Nossos momentos”, de Luiz Reis e Haroldo Barbosa, “Atiraste uma pedra”, de Herivelto Martins e David Nasser.

Sobre o projeto – O Dois Pra Lá Dois Pra Cá nasceu em julho de 2019 tem com claro objetivo: criar espaço para casais dançarem de rosto colado ao som de boa música. No ano passado foram realizadas 3 edições de sucesso. Em duas Wilma dividiu o palco com Altemar Dutra Jr e numa terceira, com Adilson Ramos. O sucesso fez com que novas datas fossem marcadas, sempre de dois em dois meses e no mesmo local, o Espaço Pierre Chalita. O ambiente climatizado, a segurança e o ótimo serviço servem também de atrativo para o crescente aumento do publico.

Wilma Araújo – são 27 anos de estrada, 3 CDs lançados (Princípios, Beleza Delicadeza e Feliz Quem Se Dá Por Inteiro e Princípios) e centenas de shows em Alagoas e em outros Estados do Brasil. Apaixonada pela MPB, Wilma também participou de diversos festivais de música e levou o seu canto até para Paris, a convite do Movpaz – Movimento Internacional Pela Paz e Não violência.
Maria Bethânia, Djavan, Diogo Nogueira, Alcione, Marcos Sacramento, Erasmo Carlos e Milton Nascimento já tiveram shows em que Wilma abriu a noite com seu vasto repertório. Eclética, há anos é protagonista de noites de samba das amais animadas de Maceió, possui um Bloco de Carnaval e realiza um pré-revellion dos mais disputados na cidade.
São de Wilma também shows memoráveis em homenagem a três grandes nomes da MPB: Com Buarque, Com Afeto (Chico Buarque), Santa Clara Clareou (Clara Nunes) e Retrato da Vida (Dominguinhos). Em 2017 Wilma foi contemplada com o Prêmio Grão de Música na cidade de São Paulo.
SERVIÇO:
Show: DOIS PRA LÁ, DOIS PARA CÁ – CLUBE DA DANÇA com Wilma Araújo e Almir Bezerra
Local: Espaço Pierre Chalita – Jaraguá
Data: 21 de março de 2020
Abertura da casa: 21h
Show Time: 22h

Ingressos
Mesa para 4 pessoas: R$ 300,00
Lugar à mesa: R$ 75,00

Vendas:
Acesso Vip: Parque Shopping
Erva Doce & Doce Erva (Rua Eng. Mário de Gusmão, 530 – Ponta Verde)
Viva Ingressos – Maceió Shopping

Venda on line: www.suechamusca.byinti.com

Forma de pagamento: em dinheiro, débito, rotativo e parcelado em até 2 X

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos