Suspeitos de homicídio são presos durante operação conjunta

Nove suspeitos de homicídio foram presos durante uma operação deflagrada durante as primeiras horas desta quinta-feira (13), em Maceió e nas cidades de Paripueira e Barra de Santo Antônio, na região metropolitana da capital alagoana.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, a operação teve como objetivo cumprir 27 mandados de prisão contra homicidas na cidade. Os nomes dos acusados não podem ser revelados devido à lei do Abuso de Autoridade.

A delegada informou ainda que os acusados são reincidentes em crimes praticados recentemente. Os criminosos presos em Maceió serão conduzidos à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Bebedouro. Já os detidos no interior, serão levados às respectivas delegacias municipais.

A operação teve participação de agentes Gerência de Polícia Judiciária da 1ª Região (GPJ-1), DHPP, das delegacias de Paripueira e Barra de Santo Antônio, Asfixia e Operação Policial Litorânea (Oplit), além de militares pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Radiopatrulha (RP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos