Abordagem policial termina em confusão e acusação de agressão; veja vídeo

Uma abordagem de policiais do BPRv em uma praça no Povoado Mangazala, na cidade de Porto Calvo, na AL 105 Norte, terminou em confusão e acusação de truculência policial na noite desta quarta (12). Uma pessoa foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para receber atendimento.

Segundo o coronel Liziário, comandante do Batalhão, a pessoa atendida é um condutor inabilitado com um veículo fora de licenciamento, que teria recusado uma ordem de parada e sofreu um acidente ao derrapar em areia na praça. Os populares, no entanto, afirmam que a vítima foi agredida pelos militares durante a abordagem

A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, quando várias pessoas estavam na praça. Em vídeos amplamente divulgados nas redes sociais é possível constatar a tensão entre a guarnição dos os moradores da localidade.

E.D.B. foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital. A partir daí os ânimos ficaram ainda mais exaltados. O comandante alega que um popular tentou furar o pneu da viatura. O condutor ficou em observação no hospital e o veículo irregular não foi removido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos