CSA recebe o CSE na estreia de Eduardo Baptista e espera espantar crise

Ascom CSA

O CSA enfrenta o CSE, na noite desta quinta-feira (13), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo marcará a estreia do técnico Eduardo Baptista a frente da equipe azulina.

O CSA é o líder da competição com seis pontos ganhos em dois jogos, sendo a única equipe do campeonato a ter 100% de aproveitamento. Já o Tricolorido soma dois pontos e ainda não venceu no estadual.

AZULÃO PRESSIONADO

O CSA vive um momento de indefinição na temporada. Após a eliminação na Copa do Brasil para o Vitória/ES e um empate diante do CRB pela Copa do Nordeste, a diretoria azulina resolveu demitir o Maurício Barbieri. Eduardo Baptista foi anunciado na última segunda-feira (10).

Com pouco tempo para trabalhar, o novo treinador do CSA. O treinador deu a entender que seguirá com a mesma formação adotada por Barbieri no clássico diante do CRB, realizado no último domingo (9).

CSE QUER SURPREENDER

O CSE tem a missão de aproveitar o momento de oscilação do Azulão para tentar arrancar algum ponto do CSA, no Rei Pelé. Entretanto, o time do técnico Jaelson Marcelino terá três desfalques, todos eles na defesa. O lateral-direito Tanaka e os zagueiros Bruno Simões e Davi Goiano estão lesionados. Com isso, a defesa tricolorida deverá ser formada por Jadson e o estreante Marcão.

Em compensação, o time de Palmeira dos Índios poderá contar com o retorno do meia Val, que está recuperado de lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Richard Franco, Yago e Geovane; Allano, Rodrigo Pimpão e Diego Maurício.

CSE: Diogo; Léo, André Nunes, Jadson (Marcão) e Erick (Ramos); Lucas Alisson, Juliano, Evandro e Val; Filipe André e Soares (Sardinha).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos