Destaque da Pérola Negra posa de sunga e mostra músculos: “6% de gordura”

Modelo Max Souza, que é casado com o prefeito de Lins, exibiu corpão sarado em ensaio fotográfico e promete arrasar no Carnaval

Max Souza, destaque da Pérola Negra (Foto: Laercio Luz | CO Assessoria)

Max Souza, destaque da Pérola Negra, exibiu o corpão saradíssimo em um ensaio de sunga e falou sobre a sua preparação para arrasar no Carnaval de São Paulo este ano. Inspirado em Gracyanne Barbosa, o modelo exibiu sua ótima forma diante das câmeras.

Casado com o prefeito de Lins, Edgar de Souza, Max, que também foi eleito Mister Lins, falou da preparação que o fez chegar a 6% de gordura corporal. “Estou fazendo uma dieta bem restritiva com pouco carboidrato e muita proteína. Eu estava com 9% de gordura e consegui chegar em 6%. Me inspiro na Gracyanne Barbosa, é um ícone”, comemora.

Com abdômen, pernas e braços torneados, o bonitão diz que se dedica muito para para sua estreia no Carnaval paulista. Ele vai desfilar pela primeira vez no sambódromo do Anhembi como destaque da Pérola Negra.

O modelo contou ainda que seu segredo para manter a boa forma é a alimentação saudável e a pratica de atividades físicas, como a musculação, que ele faz quatro vezes na semana e as aulas de boxe, dois dias na semana.

“Considero o meu corpo como um cartão de visitas, pra gente que é modelo o tempo todo isso é normal”, disse ele, que não vê a hora de passar pelo Sambódromo do Anhembi. “Estou muito empolgado para estrear no Carnaval.”

Este ano, a nome do enredo será Bartali Tcherain. A estrela cigana brilha na Pérola Negra, uma homenagem aos ciganos.

 

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos