Motorista por aplicativo é preso depois de assaltar jovem no Santa Lúcia

O acusado, que tem 23 anos, alegou que cometeu o roubo porque está em estado de necessidade, devendo cerca de R$ 500, com aluguel atrasado.

Cortesia/PM

Carro do acusado foi apreendido pela polícia

O acusado, que tem 23 anos, alegou que cometeu o roubo porque está em estado de necessidade, devendo cerca de R$ 500, com aluguel atrasado. Disse que atualmente trabalha como motorista por aplicativo e utiliza veículo próprio, mas em um momento de “desespero”, cometeu o assalto.

Segundo policiais do 5º Batalhão (BPM), ele surpreendeu uma jovem na rua, utilizando um canivete, e subtraiu sua bolsa. O fato ocorreu no cruzamento entre a Avenida Belmira Amorim e Francisco Alves, no bairro de Santa Lúcia.

Populares viram quando a jovem foi assaltada e rapidamente foram ao seu auxílio. Um mototaxista se deparou com a polícia, a poucos metros dali e informou sobre o crime. Não demorou muito e a guarnição conseguiu encontrar o assaltante em uma rua próxima, procurando objetos de valor na bolsa da vítima.

O rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes onde confessou o crime alegando que está em situação financeira difícil. Ele, que nunca foi preso, deve responder por roubo.

 

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *