Carro da Sefaz capota na BR-104 e deixa um homem ferido

CBM/AL

Acidente na BR-104

Um homem que dirigia um carro da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) ficou ferido na tarde desta quinta-feira, 13, após capotar no Km 22 da BR-104, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata do Estado. Não há confirmação se ele é funcionário da pasta.

Ainda não se sabe como o acidente aconteceu ou o que o ocasionou. Contudo, o carro saiu da pista e capotou algumas vezes até parar após um declive.

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, que foi acionado e enviou ao local duas viaturas com oito militares, ao chegar foi informado que a única vítima já havia sido socorrida por terceiros e, por isto, a corporação não chegou a atuar.

 

CBM/AL

Acidente na BR-104

Não há confirmação a respeito do estado de saúde da vítima e nem se ela teria sido encaminhada para alguma unidade de saúde.

Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) também esteve no local, mas não passou mais detalhes sobre o acidente.

O Alagoas24Horas entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado e recebeu nota a respeito do episódio:

NOTA

O acidente ocorreu após um contribuinte se evadir do Posto Fiscal de São José da Laje, no interior de Alagoas. Nos postos da Secretaria de Estado da Fazenda, há uma viatura com auditores fiscais de plantão sempre para esse tipo de situação. Devido à atitude do contribuinte, o auditor saiu em perseguição. Durante a perseguição, acabou perdendo o controle da viatura, por causa da chuva, e sofreu o acidente. Apesar da ocorrência, o servidor saiu ileso, passa bem e retornou ao posto continuando a desempenhar suas funções no plantão. Esta é uma rotina do dia a dia dos auditores fiscais de Alagoas que trabalham arduamente para coibir a sonegação fiscal, mas infelizmente existem alguns riscos neste tipo de situação de trabalho. A Sefaz reforça que deu todo o apoio ao servidor. Os veículos utilizados nesses atividades são absolutamente novos e com a manutenção em dia pela empresa prestadora de serviço.

 

CBM/AL

Acidente na BR-104

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos