Na estreia de novo técnico, CSA empata em casa com o CSE; veja os melhores momentos!

Ascom CSA

Eduardo Baptista estreou com empate

Apenas uma partida encerrou as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano na noite desta quinta-feira (13). Mesmo jogando em casa, no Estádio Rei Pelé, o CSA ficou apenas no empate com o CSE, pelo placar de 1 a 1, mas mesmo assim segue na liderança isolada do estadual. Allano abriu o placar para o Azulão no primeiro tempo, mas Juliano deixou tudo igual para os visitantes na segunda etapa.

Com o resultado, o CSA chega aos sete pontos ganhos, segue invicto e na liderança. Em três jogos são duas vitórias e esse empate. Já o CSE vive um momento totalmente diferente na tabela. Vindo de três empates seguidos, a equipe aparece na quinta colocação, com três pontos, fora da zona de classificação para às semifinais.

MODO DE DISPUTA

A fórmula de disputa da 89ª edição do Campeonato Alagoano é a mesma utilizada no ano anterior. Na primeira fase, os oito clubes estão jogando em turno único, em sistema de ida, fazendo, cada uma, um total de sete jogos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Na semifinal, os clubes se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida para o clube com melhor campanha na primeira fase, classificando-se os vencedores dos confrontos para a fase final, que também será disputada em jogos de ida e volta. A competição durará cerca de três meses, com início em janeiro e término previsto para abril.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos