Assaltante é preso após ter sido espancado por populares

Google Maps

Um homem de 24 anos – que não teve seu nome divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade – foi espancado e, em seguida, preso na noite dessa quinta-feira (13), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió.

De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu próximo a uma escola localizada no Conjunto José da Silva Peixoto, por volta das 22h40.

O suspeito estava armado com um revólver calibre 32 e estava realizando assaltos pela região. O criminoso havia roubado um celular e uma carteira contendo cerca de R$160 em espécie, quando foi abordado e espancado por populares.

Após ser agredido, o suspeito foi preso por uma guarnição do BPE. O indivíduo foi, inicialmente, conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido por uma equipe médica. Após ter recebido alta, o criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi reconhecido por diversas vítimas e foi autuado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos