Homem com sinais de embriaguez fica ferido após cair de moto

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Motociclista sofreu um corte contuso na perna direita e edema no crânio

Um homem ficou ferido na noite dessa quinta-feira (13) após cair da moto nas proximidades do povoado quilombola Muquém, na zona rural do município de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o homem apresentava sinais de embriaguez e não fazia o uso de capacete. Ele perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu em uma estrada vicinal.

Ainda segundo a Corporação, uma viatura com quatro militares foi deslocada para socorrer o motociclista, que apresentava ferimento contuso na perna direita, escoriações nos membros, edema na cabeça na região temporal e diversos ferimentos na cabeça.

Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e em seguida foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento médico necessário. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da vítima.

Fonte: BR 104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos