Hulk Paraíba comemora Valentine’s Day com alianças para a namorada

"Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!", disse ele na legenda

Hulk Paraíba comemora Valentines Day com alianças (Foto: Reprodução / Instagram)

Hulk Paraíba causou alvoroço nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) ao publicar fotos em que mostra alianças com a namorada, Camila.

“Happy Valentine’s Day, Meu Amor. Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!”, disse ele na legenda da imagem.

O namoro do jogador veio à tona e ficou sob os holofotes no final de dezembro, quando ele assumiu que estava se relacionando com a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo. Procurado por Quem na época, a assessoria de comunicação do craque do Shangai SIPG confirmou a relação e afirmou que “o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”.

“O próprio Hulk chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”. Hulk e Iran são pais de três: Ian, 10, Tiago, 8, e Alice, 6.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos