Lore Improta volta ao carnaval: ‘Solteira e com agenda cheia’

Dançarina, que já ocupou o mesmo cargo em 2018 na escola de Niterói, conta que vai ter dupla jornada na folia

Longe da Viradouro desde 2018, Lorena Improta está de volta. No ano em que a vermelho e branco de Niterói fala sobre as ganhadeiras de Itapuã, Lorena vê a oportunidade de fazer também a sua homenagem à Bahia.

“É uma emoção muito grande. Eu amo o carnaval em si e me apaixonei pelo carnaval do Rio. Voltar esse ano é muito especial. Vou levar a minha Bahia, a nossa força nordestina e a nossa cultura para a Sapucaí. Dá um frio na barriga, claro, e estou ansiosa para desfilar. É um momento muito único, só quem desfila sabe”, conta.

Se no pré-desfile Lorena não segura a emoção, sobre o look carnavalesco para cruzar a Avenida a dançarina faz mistério. “A fantasia vai ser linda demais! Não posso adiantar muito, mas vai ser um biquíni e com bastante brilho. Agora não posso revelar mais nada! Vocês vão ter que esperar até o dia 23!”

Solteirice e muito no trabalho

Mesmo com o namoro e noivado de idas e vindas com o cantor Léo Santana, Lorena Improta garante que está solteira. Mas com energia total no carnaval e para trabalhar.

“Estou solteira e com uma agenda de carnaval bastante cheia, graças a Deus. Além de desfilar na Sapucaí, estarei com o meu show infantil em alguns trios, um deles no da Carla Perez. Vai ser massa! Salvador está vindo com uma programação infantil forte e fico muito feliz de fazer parte desse projeto deles”, revela.

No relacionamento que começou em 2017, alguns momentos do casal foram parar nas redes sociais e os términos noticiados. Mas, para Lorena, tanta preocupação em cima de um namoro tem que ter um limite.

“Entendo a curiosidade das pessoas a respeito da minha vida e fico muito grata pelas que torcem pela minha felicidade. Mas também acredito que os limites precisam existir e, se eu não me sentir confortável para expor algo, então tem que existir um respeito. Não me incomodo tanto com essas notícias, só quando noticiam mentiras.”

Foco na dieta

Para o carnaval, Lorena pegou pesado na dieta e no exercício físico. O investimento foi tanto que a dançarina chegou a perder seis quilos antes do carnaval.

“A minha meta até então era dar uma secada, porque nas viagens que fiz no final de 2019 aproveitei bastante, não fiquei preocupada com essas coisas. Quando voltei, tive que estar mais firme no propósito e acabei perdendo peso. Agora quero ganhar um pouco mais de massa para cruzar a Avenida. Mas estou feliz com o peso atual e pretendo manter ele.”

Já sobre a rotina saudável, Lore conta o segredo. “Estou com uma alimentação mais regrada e restrita – claro que com acompanhamento médico – e também com uma nova rotina de exercícios. Tento malhar três vezes na semana. Às vezes mais, se conseguir, mas também não sofro se não rolar. Estou saudável, comendo bem e me exercitando, mas tudo sem neura. Sou zero neurótica com essas coisas, o melhor mesmo é ter um equilíbrio. Acredito que o reflexo nisso é esse bem-estar, estou no meu melhor momento.”

 

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos