Solteiro desde término com Bruna Marquezine, Neymar manda recado no Instagram

Neymar está solteiro, oficialmente, desde que terminou tudo com Bruna Marquezine, em outubro de 2018, mas parece que está muito bem e curtindo a vida sozinho.

Prova disso é que, nesta sexta-feira (14), o jogador comemorou o Valentine’s Day, dia dos Namorados em alguns lugares do mundo, com muito bom humor.

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma foto sozinho e disparou: “Happy Valentine’s Day, para quem tem“. Na última consulta do RD1, porém, a legenda passou a contar com emojis de coração ao invés do “para quem tem“.

Nos Stories do seu perfil, o famoso também tirou sarro da situação e compartilhou uma foto em meio a dois casais de amigos, dizendo que estava de vela.

Em seguida, compartilhou um vídeo de um meme com a seguinte pergunta: “Por que você não namora?“. Em uma terceira publicação, foi ainda mais além.

Neymar postou um vídeo cantando a música do cantor Mumuzunho, Fulminante, que fala: “Mas deixa eu chorar. Eu posso me virar sozinho“.

“Eu sobrevivo sem carinho. Pra ninguém me machucar“, diz a letra. “Eu tô cantante e feliz“, disparou ele, que está sempre ficando com alguém, mas nunca namorando.

Vale lembrar que, recentemente, foram fortes os rumores de que o craque estaria vivendo um romance com Natalia Barulich, modelo que é ex-namorada de Maluma.

Segundo o jornal Extra, Natalia foi uma das convidadas pelo craque para seu aniversário em Paris, chegando a postar uma foto com o jogador e seus amigos.

Na legenda, ela escreveu: “Baby Boy’s Birthday“, traduzindo, “aniversário do baby boy”, revelando o apelido carinhoso que deu para Neymar.

O que também leva a acreditar que os dois estão vivendo algo sério é que Barulich passou a seguir pessoas bem próximas ao jogador.

No Instagram, ela deu follow em Gabriel Medina, Nego do Borel e Neymar pai. Rafaella Santos, irmã do atleta, ela já acompanhava.

Ainda na rede social, ela postou uma foto do look escolhido para o grande dia do “baby boy”. “Quando Neymar diz para usar um look ‘branco casual’“, ironizou a moça.

Ao ver a publicação da modelo, o craque do PSG elogiou e ainda colocou emojis de fogo. “Linda“, escreveu.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Valentines Day ❤️?

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos