BBB 2020: Victor Hugo faz séria acusação contra Guilherme

Reprodução / Globo

Victor Hugo mostrou seu descontentamento com as últimas atitudes de Guilherme no BBB 2020. Desde o dia que revelou sua paixão pelo modelo, o rapaz sentiu diferença na relação. A gota d’água do psicólogo foi a atitude que o Líder da semana tomou a favor de Bianca e Flayslane.

Campeão da prova do anjo, Victor escolheu Bia e Flay para o Monstro e, de quebra, as duas foram para a Xepa, que nesta semana está superlotada. Victor percebeu que Guilherme tomou as dores da influenciadora.

Na sala de estar, ele desabafou com Gizelly. “Nem me olha direito na cara. Ele tomou a dor da Bianca, só pode. Estou achando doloroso. Estou tentando me comunicar sorrindo, cumprimentando, mas parece que ele sempre esquiva. Chata essa situação“, lamentou.

“Mas se ele realmente fez isso… Uma coisa é o jogo dele, outra é o dela. Não é ele que sempre diz que joga sozinho?“, questionou Victor Hugo sobre a estratégia de Guilherme. Desde o início do confinamento, o modelo afirmou que seu jogo era individual.

Gizelly ficou em cima do muro, enquanto Victor rebateu suas próprias afirmações. “Pode ser coisa da minha cabeça, não sei. Espero que seja, porque não faz sentido”, analisou.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *