Vazam imagens inéditas de Gugu em família e detalhe chama atenção; veja!

A jornalista Fábia Oliveira divulgou imagens inéditas de Gugu Liberato em família, às quais a coluna teve acesso, e um detalhe acabou chamando a atenção de todos.

Enquanto a mãe do apresentador e sua defesa alegam que Rose Miriam não fazia parte da família, ela aparece em diversos cliques, juntamente com os filhos.

Rose viajava com Gugu e os três herdeiros, João Augusto, Sofia e Marina, e imagens como essas servirão para a comprovação da união estável entre os dois.

A médica enfrenta a família de Liberato na Justiça e quer ter seu nome incluído no testamento, que conta com uma fortuna estimada em até R$ 1 bilhão.

A mulher não foi citada como uma das herdeiras e todo o dinheiro ficou apenas para os três filhos e os sobrinhos.

Diante disso, os irmãos do empresário não querem que Rose tenha direito a nada, pois acabaria ficando com parte do dinheiro que seria destinado aos seus filhos.

Vale lembrar que, todos os dias, o assunto em questão conta com novos desdobramentos. No último deles, um rapaz chamado Thiago Salvatico alega ter vivido uma relação estável com Gugu e exige seus direitos.

A defesa de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, se posicionou sobre a notícia de que o chef afirma ter tido uma união estável com o apresentador e deu seu veredito.

À jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o advogado Nelson Wilians declarou que, pela lei, uma união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família.

Gugu Liberato nunca apresentou publicamente outra pessoa, nem mesmo Thiago, ao contrário de Rose, que foi tida como sua parceira ao longo dos últimos 20 anos.

Isso não interfere em nada no processo de Rose. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento“, declarou Wilians.

Confira:

Reprodução / Fábia Oliveira
Reprodução / Fábia Oliveira
Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos