Apresentadora da Band está envolvida com ex-jogador casado, diz jornalista

Uma apresentadora da Band está sendo acusada de estar vivendo uma situação embaraçosa em sua vida íntima, fora das câmeras.

O motivo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, é o fato da pessoa em questão estar se envolvendo com um ex-jogador de futebol.

Na emissora, todo mundo já está sabendo do envolvimento e, inclusive, os colegas fazem questão de comentar nos bastidores.

Tanto ela quanto o jogador com quem está se envolvendo são casados, mas no caso dele, a esposa é uma fera, segundo boatos.

Os nomes de ambos não foram divulgados por Fábia, com a intenção de proteger os casamentos.

Algum palpite? Vale lembrar que o assunto traição está tão em alta que a dupla Simone e Simaria, criou uma música que fala exatamente sobre isso.

Ela se chama História de Uma Amiga, que fala sobre traição, e, na gravação do DVD da dupla, elas surpreenderam ao declarar: “Alô, Boca Rosa“.

Boca Rosa (Bianca Andrade), para quem não sabe, tentou beijar o participante Guilherme em uma das últimas festas do confinamento, mesmo sendo comprometida.

Ela é namorada do cantor Diogo Melim, que fez questão de apagar as fotos que tinha com ela no Instagram. Já no reality show, Guilherme era “comprometido” com Gabi Martins, que o perdoou.

Bianca e Gabi chegaram a conversar sobre o assunto e acabaram se entendendo, mas a morena precisou se afastar do amigo, mesmo dividindo a mesma casa, alegando que tem um namorado aqui fora.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos