Polícia apreende quase 25 quilos de drogas em terminal rodoviário

3ºBPM

Cerca de 25 quilos de entorpecentes foram apreendidos, nessa sexta-feira, 14, por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com um indivíduo no terminal rodoviário, localizado no bairro Jardim Tropical, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Os policiais do Pelopes chegaram até o acusado após uma pessoa denunciar que o acusado teria ido buscar um pacote antes de seguir viagem. A atitude do acusado levantou suspeita e a PM foi acionada.

Ao verificar a informação, os militares realizaram revistas pessoais e na casa do indivíduo. Ao todo, o 3º BPM apreendeu 980 gramas de crack, 10.300 quilos de substância análoga a cocaína e 13.540 quilos de maconha, totalizando 24.820 quilos de entorpecentes.  Além disso,  uma balança de precisão e R$ 400,00 em espécie também foram apreendidos.

O acusado e o material foram levado à Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, e, em seguida, autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Outra ocorrência

Já no bairro Massaranduba, a equipe da Radiopatrulha com o apoio do Pelopes apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Os militares realizaram rondas pela região quando foram informados de que havia uma situação de tráfico dentro de uma residência na Rua Projetada 04. Os militares foram até o local e com a devida autorização do proprietário realizaram a busca domiciliar, que resultou na apreensão dos armamentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos