Agente de ressocialização tem pescoço cortado durante ‘carnaval’ em Maceió

Reprodução

Um prestador de serviço do Núcleo Ressocializador da Capital foi vítima de uma tentativa de homicídio no começo da noite deste domingo (16) durante uma festa pré-carnavalesca no bairro do Feitosa.

A vítima foi socorrida por policiais militares que faziam o policiamento na região, com um corte profundo no pescoço, além de perfurações de arma de fogo. Os autores da agressão fugiram sem ser identificados. A polícia ainda não estabeleceu se o crime está relacionado com o trabalho da vítima.

O agente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado e levado imediatamente para o centro médico da unidade hospitalar. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a assessoria da unidade, que divulgou boletim médico.

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que Gesiel Eugenio da Silva, de 39 anos, encontra-se na recuperação pós-anestésica, após realizar um procedimento na cervical e uma sutura no braço esquerdo, na noite de ontem (16). Ele foi vítima de agressão por arma branca e de fogo. Seu estado de saúde é estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos