Jovem confessa assassinato de suposto assaltante

Redes sociais

Gláucio foi morto a tiros em bloco de carnaval

Um jovem de cerca de 22 anos foi assassinado a tiros no final da noite deste domingo (16) no São Jorge. A vítima, sem identificação oficial, foi ferida no tórax, cabeça e ombro e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Momentos após o crime, policiais militares prenderam um jovem de 20 anos, com a arma do crime, que confessou ter cometido o homicídio. Segundo o assassino confesso, ele teria matado a vítima “porque ele estava cometendo muitos assaltos na região onde ele morava”. A polícia não confirmou se a vítima possuía prisões por roubo ou furto.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Homicídios e o corpo foi levado para o IML de Capital para os procedimentos de praxe.

Mais Crimes

No Complexo Benedito Bentes, Gláucio Ferreira de Oliveira, de 41 anos, morreu após ser atingido por três. A vítima estaria em um bloco de carnaval quando foi atingido pelos tiros. Segundo testemunhas, ele ainda tentou correr, mas tombou poucos metros depois.

Inicialmente havia uma informação de que Gláucio era agente socioeducativo, no entanto, a Superintendência de Medidas Socioeducativas (Sumese) da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) informou, por meio de nota, que Glaucio não tinha mais vínculo com o Sistema Socioeducativo de Alagoas, porque foi desligado da função em 01.09.2016.

Tentativa de Homicídio

Ainda no Benedito Bentes, um adolescente de 17 anos deu entrada na UPA do bairro com ferimentos por arma branca. Também neste caso não há informações relevantes sobre a autoria da tentativa de homicídio. A vítima estava sedada e não forneceu informações sobre o autor do crime.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos